Judit Polgar concede entrevista para a Rádio Xadrez

Olá amigos enxadríta, a GM Húngara Judit Polgar, concedeu uma entrevista para a Rádio Xadrez, explicando suas histórias de vida entre outras veja uma das perguntas que ela respondeu:

Rádio Xadrez - E Kasparov e Anand, você já derrotou os dois. Qual deles lhe deu mais prazer de vencer?
JP - Do ponto de vista de xadrez, eu sou mais feliz com meu jogo contra Anand, em Dos Hermanas, 1999. Kasparov eu venci "apenas" em uma partida rápida. Na verdade, do ponto de vista profissional, eu sou mais feliz com dois dos meus jogos contra Kasparov: os dois empates que eu tenho contra ele em Linares, 2001.

Para ver essa Intrevista completa dê um clique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger