Retorno as aulas e Curso de Xadrez?



Olá pessoal 2015 já começou faz um mês, e hoje eu já anuncio o retorno as aulas de xadrez, no final do ano passado tive que fazer algumas viagens e não pude ministrar muitas aulas nesse tempo, o mesmo aconteceu em relação ao começo do ano, janeiro foi um mês bem corrido e finalmente estou retornando as aulas de xadrez, estou com um número de vagas para aulas muito mais amplo, então questão de horários e dias vão estar mais vagos, então se você tem interesse em ter aulas comigo não deixe de visitar: http://centroxadrez.blogspot.com.br/2013/09/aulas-de-xadrez-mn-dawton-lemos.html
e obter mais informações de como ser um novo aluno!


MN Dawton Lemos - Rating Internacional(FIDE): 2202.
Também estive tendo umas ideias que achei no mínimo interessante divulgar com vocês para saber se devo ou não seguir com ela, tenho uma ideia de começar a fazer uma série de vídeos sobre diferenciados temas e disponibilizá-lo para vocês com um valor bem acessível a todos, a primeira série de vídeos que achei interessante tem o título: "Como virar um Mestre Nacional de Xadrez", a ideia seria fazer um número grande de vídeos falando sobre como foi o meu progresso no xadrez como eu consegui obter esse título, quais livros eu estudei, como estudei e diversos temas que acho fundamental para conhecimento de todos os jogadores de xadrez, observação: esse curso teria como nível para todos os enxadristas tanto para aqueles que querem chegar ao título, quanto para aqueles que querem saber um pouco de como eu cheguei lá.


Como eu falei, isso é uma ideia, queria saber a opinião de vocês, se é interessante fazer, se ver que tem realmente muitas pessoas interessadas eu postaria todos os temas que serão comentados nesses vídeos e tudo o que é necessário saber sobre o mesmo.

Então eu preciso realmente da opinião de vocês, então comentem abaixo sobre o que vocês acham sobre essa ideia se devo seguir em diante, se vocês tem outra ideia melhor, então qualquer comentário vai ser bem útil pra ter uma noção, desde já agradeço por ter lido essa postagem.

Comentem logo abaixo:



O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger