Alguém segura esse indiano!!

A rodada de hoje dos candidatos foi muito interessante, o ex-campeão mundial, Anand conseguiu uma boa vitória contra um dos líderes do evento e consegue dividir o primeiro posto com a mesma pontuação que o Karjakin.

Alguém será capaz de parar o Indiano?

Eu pessoalmente estou torcendo pelo Fabiano Caruana, hoje sua partida contra o Anish Giri, o mesmo entrou em uma variante bem ousada na Grunfeld, com sacrifícios de peões em troca de um ataque contra o rei branco, porém com uma defesa muito precisa, o representante da Holanda passou na frente com a vantagem da partida entrando até mesmo em uma posição com grande vantagem, porém a partida depois de uma emocionante batalha até mesmo no final, terminou em empate.


Assim também terminou as partidas entre Svidler-Topalov e Nakamura-Karjakin, o torneio continua seguindo do mesmo modo que no início, com 3 empates e uma partida decidida, porém deu pra notar como os jogadores estão lutando cada vez mais por cada partida, todos ainda com chances para ganhar o torneio estão começando a arriscar mais.

Duelo interessante que terminou em empate, ambos jogadores não estão em suas melhores fases.
Porém o principal dessa mensagem, é falar que novamente o Indiano, ex-campeão mundial está novamente na liderança e tem boas chances de conseguir ganhar novamente o torneio de candidatos e poder desafiar Magnus Carlsen para um 3- match pelo campeonato mundial, assim como nos dois primeiros, o norueguês conseguiu demonstrar clara superioridade perante o indiano, então não me parece um Match que eu gostaria de acompanhar (pela 3- vez), então alguém precisa parar esse indiano!!

Um duelo bem enérgico foi entre o representante da Holanda contra o representante dos Estados Unidos.

E você, o que acha sobre a possibilidade de ter um 3- Match entre Carlsen-Anand? comente nos comentários logo abaixo da postagem a sua opinião.

Brincadeiras a parte, segue abaixo a classificação após a rodada de hoje:


Também quero agradecer a todos os jogadores que compraram o curso de xadrez que lancei ontem, mais de 10 pessoas já adquiriram na pré-venda e o mesmo será um sucesso, participe você também, para maiores informações clique na imagem abaixo:


O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger