Saindo....


Ola Gente! Vim aqui falar que não da mais para mim postar aqui no site, agora quem vai ficar postando é o Dawton mesmo. :D Só que o pc dele ainda não voltou, mas mesmo assim, ele vai continuar postando, quando o pc dele voltar ele vai voltar a postar. Eu, eu fechei meu blog de animes, o Nyusu Animes, e deixei outro blog de xadrez, que ainda está no ar por que tem outra pessoa postando. Então gente, não tenho mais tempo para postar, tenho que estudar. Gente, foi legal ai postar nesse blog, fiquei mesmo conhecido como GM xD o pessoal mim via e falava isso, eu gostava e ainda gosto. Então gente, vlw ai, vou resolver os diagramas que dei, então, Obrigado ai a todos que comentaram minhas postagens e acessaram!

Um comentário:

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger