Uma mensagem do Presidente da AXB - Dawton Lemos

Amigos enxadristas, quando eu fiz esse blog, nunca pensei que seria tão acessado como está sendo, comecei só por brincadeira, e comecei a levar a sério, publiquei vários torneios no ceará cobri vários eventos intercionais os mais vistos: Copa do Mundo de Xadrez 2011, e Grand Slam 2011, falei também sobre várias piadas, encontrei vários programas para Download, e isso tudo eu fiz, e não foi por dinheiro não, foi pelo xadrez, eu tenho um grande amor pelo xadrez, não quero seu dinheiro, quero que você se divirta, e se divirta bem muito, quero que vocês se atualizem pelo xadrez, hoje o site recebe de 500 á 700 visitas por dia, isso eu conseguir com 2 anos no rumo do blog, Só para ajudar você querido leitor, só quero que se vocês forem anunciar qualquer assunto desse blog, no blog de vocês, possam pelo menos deixar um crédito, mesmo que pequeno. Meu nome é Dawton Almino Lemos, Sou do Juazeiro do Norte - CE, Agradeço por vocês visitarem meu site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger