"Eu sou o melhor jogador do mundo" - Dawton Lemos

Dawton (de boné) - MF Silvio Cunha
Olá amigos enxadristas, vim falar que eu sou o melhor jogador do mundo (indiretamente), e eu nunca disputei o campeonato mundial de xadrez nem tampoco o interzonal, então você deve estar pensando, e como eu sou o melhor do mundo ?, é simples, indiretamente eu sou, por que:
  • Eu derrotei um MF;
  • Esse MF ganhou de um MI
  • E Esse MI que perdeu pro MF, já ganhou de um GM.
  • E Esse GM já ganhou de vários GM
  • Até chegar no Campeão mundial Anand
  • E o Anand já venceu o Magnus Calrsen
Ou seja eu ja venci o Magnus Calrsen (indiretamente) !! :D, quem ganhar de mim indiretamente também será o melhor do mundo ! ME ENFRENTEM ! (Cuidado comigo ) observe o que ele fez com um jogador que o enfrentou :
Então Cuidado quando for enfrentar o melhor jogador do mundo ! (eu) agente se esbarra na net ! valeu :D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger