2013 - MF Dawton Lemos

Olá amigos enxadristas, vim falar que em 2013, terei uma meta muito difícil, mais não impossível, este ano que vem estarei disposto a participar de vários torneios afora para tentar ganhar o título de MF, com ajuda de várias pessoas, farei o possível ou o Impossível para conseguir essa meta, a partir de hoje, vocês leitores da AXB vão acompanhar todo o meu percurso, todos os torneios em que eu participe publicarei informações sobre minha colocação e aumentar o Rating, Me esperem próximo ano terá outro MF no Brasil, direto do Juazeiro do Norte - DAWTON LEMOS. Fotos e Videos minhas em torneios:

FMF (Futuro Mestre FIDE) Dawton Lemos

MF Silvio Cunha -  FMF(Futuro MF)Dawton Lemos
Primeira Mesa FMF Dawton - Natanael Bezerra Viana
FMF Dawton Lemos - Marcius Gomes Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger