Combinações de vitoria! o/


E ae! Não se preocupem, eu não vou dar agora a resposta do diagrama anterior, hehehehehe. Eu vim para por outros dois diagramas! O primeiro, não é bem uma posição minha, é de uma partida entre dois mestres, e achei interessante por aqui, já que as minhas postagens é mais para fazer vocês pensarem. hahahuhauhhsahsha. Então, de uma olhada ae no primeiro diagrama, e vejam, qual é o lance vitorioso para as brancas.

Jogam as Brancas


Agora é um diagrama meu! o/ Como todos vocês estavam esperado! Hahahahaha, então, vejam bem, e achem o mate, eu estou de brancas, e o lance é de brancas!

Jogam as Brancas

Um comentário:

  1. Diagrama 1:1.Txe5 dxe5 2.Ce4! Mate na próxima !!!

    Diagrama 2 : 1.Cxf7+ Txf2(1...Rg8 Cxh6+ 2.Rh8 3.Dg8+!! Txg8 4.Cf7 xeque mate ) 2.Te8+ Tf8 3.Txf8 xeque mate !! hehe facin facin tenta botar um dificil mah !

    EU SOU O CARA HEHE !!

    ResponderExcluir

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger