Resposta de uma combinação!


E ae! Eu vim aqui responder esse diagrama. E olha ai, hehehehehe, No diagrama em que eu estava jogando, esse ai abaixo, é bem simples. Em minha partida contra meu adversário, fiquei nessa posição ai, nossa, quando minhas peças viram aquela sequencia de lances, ficaram logo exitadas! Ate a dama pediu pro cavalo ficar calmo, por que tava chamando muita atenção, bicho safado. A torre tava atras de chegar na ultima linha, quase se movia! Então, a sequencia de lances aqui já são:

1° Cxf7+! Txf2 2° Te8+! Tf8 3° Txf8# ou 1° Cxf7+! Rg8 2° Cxh6+ Rh8 3° Dg8+!! Txg8 4. Cf7#

Jogam as Brancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger