Posições de Filmes!


E ae! Quem aqui já assistiu o filme lances inocentes hem? É bem legal, eu recomendo, para aqueles que jogam xadrez. Então, o objetivo do meu poster é por as posições dos filmes de xadrez, as dos finais! hehehehehee, E o primeiro filme é o Lances Inocentes! heheheeh, Aqui esta a posição em que o protagonista Josh joga contra seu adversário Poe, Na verdade, ele havia pedido o empate nesse dia, e o Poe não aceitou, e então Josh forçou o empate, mas não deixou de ser campeão. O filme mostra que Josh ganha. Veja ela, é mate em Doze lances, mas eu não vou fazer suspense com resposta, vou por a resposta no final do diagrama já que as pretas pegam as brancas por causa de um erro, e também, se as brancas não cometessem esse erro, ficava na desvantagem material. Então deem uma olhada, e responda ai depois veja a resposta. Sei que vai ter gente olhando logo a resposta. To nem ai! uashsausahasuhauhahs, quero mais é que vocês curtam a postagem! o/. Agora pode Arrochar gente!


Resposta:
1...gxf6
2.Bxf6 Tc6+
3.Rf5 Txf6+!
4.Cxf6 Bxf6
5.Rxf6 Cd7+
6.Rf5 Cxe5
7.Rxe5?? a5
8.h5 a4
9.h6 a3
10.h7 a2
11.h8=D a1=D+
12.Rf5 Dxh8
E as brancas abandonam.

Gente, quero muito que vocês deem suas opiniões sobre minhas postagens, se elas são boas ou não, se distrai vocês com esses diagramas muito doido, vou esperar a resposta!

Um comentário:

  1. Iai Júnior.
    Esse filme,Lances Inocentes,ouvir falar que é muito bom,pena que eu nunca assistir.rsrsrs
    Gostei desse problema!

    ResponderExcluir

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger