Artigos de Jornais

Por Leandro Sales

A paranoia moderna
 
"Não consigo imaginar minha vida sem o xadrez. Foi através dele que consegui grandes amigos, conheci lugares sensacionais e tive experiências ímpares. É graças a ele que consigo expressar minha opinião sendo uma voz ativa, aqui no Portal Paraná On-line e também na Rádio Xadrez. Apesar de tudo isso, eu já sofri bullying por jogar xadrez.

O estereótipo comum do enxadrista é aquele tipo nerd, introspectivo, normalmente usando um óculos de grau e sem muitos amigos. Muitas pessoas, sem me conhecer totalmente, acabaram já por pré-julgando a minha pessoa, com a conclusão precoce de que eu seria um nerd, sem amigos.(...)"

Leia em http://www.parana-online.com.br/colunistas/326/86018/?postagem=A+PARANOIA+MODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger