Um dia aberto


No primeiro dia de outono da Academia Xadrez acolhe os seus hóspedes: o número de participantes está diminuindo eo número de espectadores, pelo contrário, está aumentando.
Entre os espectadores se podia notar o ex-vice-presidente da FIDE Areia Morten que fez a apresentação de Tromso Noruega, que foi de licitação para o Torneio das Nações de 2014, a Olimpíada do ano passado. O destino desta Olimpíada foi decidido nomeadamente em Khanty-Mansiysk e este Morten tempo veio para a capital do Ugra adotar a experiência de organização para realizar a Olimpíada de 2014.


As crianças da escola da cidade vizinha aproveitando o dia de descanso antes de seu ano acadêmico veio visitar Khanty-Mansiysk. Sentado na primeira fila entre os espectadores que foram assistir aos jogos com grande interesse. Eles acabaram por não ser muito paciente - depois, vi-os a examinar autógrafos no tabuleiro de xadrez enorme no hall.

 


Judit Polgar na expectativa tensa de seu oponente


Olhar astuto de Peter Svidler



Um dos mais jovens mestres do torneio - ucraniano Yaroslav Zherebukh



Baadur Jobava antes do jogo


Nikita Vitiugov em lembranças: como superar Vladimir Potkin?


Como para Vladimir, ele está assistindo outros jogos segurando a garrafa térmica famosos


Amadores jovens do antigo jogo estão examinando autógrafos grandmasters 'no tabuleiro de xadrez




Morten Areia impressionado com a organização de competições internacionais em Khanty-Mansiysk. Ele espera que a Olimpíada de 2014 em Tromso será realizada no mesmo nível de alta




O jogador de xadrez de Camarões Bendjamin Banlock está seguindo a Copa do Mundo com óbvio interesse. Seu sonho é jogar em um torneio de prestígio um dia e até agora ele está feliz com suas conquistas na Copa do Governador. Bendjamin mudou-se para Surgut, a fim de jogar xadrez e fazer o seu sonho que é se tornar um Grandmaster famoso. Ele não tem medo do clima e do esportista está pronto para aceitar o inverno severo por causa do seu objetivo.


Bendjamin descreve o ucraniano Vasily Ivanchuk Grandmaster entre os participantes da Copa do Mundo. «Ele é um jogador de xadrez muito forte e seu estilo é diferente dos outros. Ele está jogando xadrez romântico e eu tento levá-lo como um exemplo ».



O ídolo dos Camarões jogador de xadrez é pensar sobre o seu próximo «romântico» move

A batalha no tabuleiro de xadrez N1 chamou a atenção de todos. Ian Nepomniachtchi não foi uma exceção.


Na conferência de imprensa Judit Polgar lembra sorrindo sobre a forma como ela conseguiu derrotar a classificação de favoritos.




Yaroslav Zherebukh chamou o jogo jogando contra o Branco Shakhriyar Mamedyarov ...



... E disse aos jornalistas sobre a sua carreira de xadrez.





Khanty-Mansiysk está adotando francês tradições aristocráticas: não é por acaso que o tema da cerimônia de abertura da Copa do Mundo foi «Café de la Regence». A população local também participar em batalhas de xadrez em seu tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger