Sessão de Cinema - Parte da Tarde (1)

Olá amigos enxadristas, eu sei , eu sei, eu já pus uma postagem sobre a sessão de cinema xadrez, mais como hoje foi a inauguração mais um vídeo bônus cairia bem, não ? então eu fui caçar na net a procura de vídeos engraçados sobre ele, mais eu infelizmente não encontrei um realmente bom, mais enfim eu achei uma material muito interessante da "NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL"( Todos direitos Reservados) é um documentario dividido em 5 vídeos esse vídeo que colocarei fala sobre Susan Polgar nada mais que a primeira mulher a receber o titulo de Grande Mestre, o pai dela acreditava que podia transformar crianças em gênios, e que crianças com dom, ele acreditava que não nasceram assim, eram crianças normais, até que ele se dedicaram para algo e se deram bem na vida, mais sem mais delongas vamos colocar o vídeo:
Então pessoal gostaram ? então comentem a amigos !, comente aqui em baixo ! Amanhã (ou hoje á noite) trarei a segunda parte desse documentário ! espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger