Yaroslav ZHEREBUKH: Eu tento não dobrar o peso


O ucraniano Yaroslav Grandmaster Zherebukh disse aos jornalistas sobre si mesmo eo jogo 1 defrontar Shakhriyar Mamedyarov do Azerbaijão.


- Entre todos os representantes da Ucrânia na Copa do Mundo, você precisa ser menos conhecido. Nos diz nada sobre si mesmo que você considera necessário para a comunidade de xadrez para saber. - Eu tenho o título de Grandmaster quando eu tinha 15 anos e meio e então eu fiz uma longa pausa. Em 2009, minha classificação foi 2558 e no início do ano 2010, desceu para 2,527 o que significa que todo o ano eu não estava ativo e não jogar em torneios fortes, pois eu não tinha nem um treinador ou qualquer assistência, que é por isso que eu abrandou. Este ano me parece ter tomado a direção certa, começou a trabalhar com treinadores e, portanto, alguns progressos.

- Você vive em Lvov? Quem é seu treinador? - Exatamente. Eu sou treinado pelo técnico distinto da Ucrânia Vladimir Grabinsky que também trabalha com todos os outros grandes mestres de Lvov incluindo Volokitin (claro, exceto para Ivanchuk), no entanto, recentemente, ele está trabalhando conosco e não raramente.

- Como você se sente jogando no torneio, juntamente com Ponomariov e Ivanchuk e outros mestres famosos? - Certamente, estou muito honrado. Eu levá-los para um exemplo eo fato de eu ter tido essa oportunidade para jogar aqui mostra que meu trabalho não é em vão.

- A julgar por seus resultados, você não tem qualquer hang-ups que enfrentam seus adversários no tabuleiro de xadrez. - Há um provérbio como - se você dobrar sob o peso, ele só vai ficar mais pesado, por isso eu tento não pensar sobre isso e jogar com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger