Como jogar o Gambito da Dama: Kasparov ensina ! Parte 1

Olá galera todos os dias vou enviar para vocês algumas video aulas do DVD: "How to play The Queen's Gambit", todo dia um poster novo falando sobre esse DVD as aulas são em inglês com legendas em espanhol (foi o melhor que eu conseguir fazer né !), Kasparov Ensinando Como jogar corretamente e bem, e saber surpreender oponentes nos torneios com variantes que Kasparov ensina detalhadamente, vou logo avisando que cada dia tem uma média de 10 minutos por aula, e que essas aulas são do site: http://alfil27.blogspot.com .

Então qualquer coisa só Comentar Abaixo, se o vídeo não está bom se ele não se enquadra bem, qualquer coisa comentem e eu prometo que fazerei o possível para concertar esses erros, agora vamos logo ao vídeo que eu tenho certesa que vão ser poucas pessoas que leram isso, se você conseguiu ler parabéns !


 EU COLOQUEI ESSAS LETRAS GRANDES PARA VOCÊS LEREM ISSO:
COMENTEM SOBRE O VÍDEO E AMANHÃ TRAREI MAIS UM, NÃO VÃO ESTRAGAR A SURPRESA VENDO OS OUTROS VÍDEOS MESMO PORQUE, VER 3 A 5 VÍDEOS POR DIA TE DEIXA SOBRECARREGADO É MELHOR VOCÊ ACOMPANHAR COM O SITE !, DICA: DAWTON LEMOS.

2 comentários:

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger