BU Xiangzhi: meus amigos perdidos por causa do cansaço


Grandmaster Bu Xiandzhi da China derrotou o francês Maxime Vachier GM-Lagrave no tie-break e respondeu às perguntas na conferência de imprensa após o último jogo.


- Como foi difícil este jogo? - Maxime Vachier-Lagrave é um dos melhores jogadores do mundo. Eu joguei o primeiro jogo rápido muito ruim e teve sorte de escapar a um empate depois do meu adversário cometi alguns erros. No segundo jogo eu joguei Branco, a posição foi complicado, mas eu consegui entrar no jogo final com um peão extra. O resultado mais justo deste jogo ainda seria um empate, mas errou Maxime, eo jogo terminou em meu favor.

- Você é o único jogador da China, que avançou para o Round 3. Qual é a razão para resultados bastante medíocre pela China? - Uma das razões é a exaustão dos jogadores. Tivemos muitos torneios neste ano - o Campeonato Mundial, a Universíade, etc Felizmente eu não participar da Universíade, para que eu pudesse salvar parte da energia antes da Copa do Mundo. Vindo para torneios como em boa forma é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger