Reportagem com o GM Lenier Dominguez


A impressa fez uma reportagem com o GM Lenier Dominguez e essa foi a seguinte:

Jornalista - Lenier, Judit Polgar foi uma adversária muito forte na Copa do Mundo. Você não estava com medo de jogar contra ela?

Lenier Dominguez - Eu não posso dizer que eu estava com medo de jogar contra Judit. Sim, ela é um jogadora de xadrez muito forte. Mas todos os participantes que conseguiu qualificar até agora jogam em um nível muito elevado.

Jornalista - Como foi o jogo em desenvolvimento? 

Lenier Dominguez  - Foi jogo bastante legal para mim, pois eu consegui ter uma boa posição após a abertura. Estava fácil jogar de pretas hoje, após a abertura eu estava pressionando e constantemente aumentando a pressão.

Jornalista - Lazaro Bruzon, o seu compatriota também está participando da Copa do Mundo. Vocês ajudam um ao outro?

Lenier Dominguez  - Sim, nós somos bons amigos. Neste tipo de torneios tentamos ajudar uns aos outros, isso é muito importante. Durante os intervalos empate após a 3 rodada, não só de xadrez agente aconselha um ao outro, os conselhos foram importantes para mim, mas também o seu apoio psicológico. Lazaro me ajudou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger