Judit Polgar: EU SOU FELIZ COM QUALQUER ADVERSÁRIO



Mais forte do mundo mulher Judit Polgar jogador ganhou como Black contra Sergey Movsesian, garantindo-se um passe para o Round 3. Amanhã ela vai estar assistindo tie-breaks, esperando por ela próximo adversário.

- Judit, foi um jogo difícil?

  - Vitórias são sempre difíceis de alcançar. Hoje eu tive um dilema difícil psicológica na abertura, mas acho que Movsesian teve problemas semelhantes.



- É 2011 um ano de sucesso para você até agora?

  - É um ano decente. Eu ganhei o bronze no Campeonato Europeu Individual, na França e estou muito feliz com isso. Também estou satisfeito com o nível do meu jogo.



- Seu próximo adversário será decidido no jogo entre Karjakin e So. Você vai estar torcendo para o jogador das Filipinas?

  - Primeiro de tudo eu era para ter algum descanso, mas vou observar as partidas, também. Estou feliz com qualquer adversário, mas acho que Karjakin continua a ser o favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger