Sergey Karjakin: Eu já sabia para onde mover as minhas peças


A avaliação favoritos Sergey Karjakin derrotou o Wesley Filipinas Então, em tie-break. Os jogadores vieram para a conferência de imprensa em conjunto e compartilharam suas visões sobre a partida.


Karjakin: A partida foi difícil. Fizemos dois empates no xadrez clássico, eu tinha uma ligeira vantagem no primeiro jogo, e meu oponente pode jogar por uma vitória na posição final do segundo jogo. Os jogos rápida acabou melhor para mim. Eu empatou com facilidade no primeiro jogo como Black, e no segundo jogo Wesley empregados da linha recentemente usada por Yury Drozdovsky contra o meu segundo Alexander Motylev. Talvez ele queria acrescentar alguma pressão psicológica, mas eu já sabia para onde mover as minhas peças e tinha algumas idéias novas. O adversário não lidar com a posição correta, e eu ganhei o jogo.

Então: Eu concordo com o meu adversário. Eu sabia que o jogo Motylev-Drozdovsky e esperava Sergey irá segui-lo, mas ele não o fez.

Karjakin: Oh, verifica-se Wesley só viu o seu jogo clássico! No jogo rápido Sasha fez o movimento correto, como eu fiz hoje.

Assim: Talvez eu devesse ter selecionado uma outra linha ...

- Sergey, você vai jogar contra a Judit Polgar na próxima rodada. Você está preocupado? - É claro. Judit joga xadrez com os homens por toda a sua vida e tem uma vitória contra Garry Kasparov. Ela é um jogador muito forte, e eu vou tratá-la com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger