FRANCISCO VALLEJO: O meu favorito é Vugar GASHIMOV


O grande mestre espanhol famoso conseguiu voltar da perda primeiro jogo a Lazaro Bruzon (Cuba), mas perdeu no tie-break e está deixando a Copa do Mundo.


- Seu desempenho Copa do Mundo foi cheia de altos e baixos, você concorda com isso? - Eu acho que geralmente eu jogava bem, mas não conseguiu terminar o trabalho nos momentos críticos. Eu tinha ganhando posições em quase todos os jogos, sendo o resultado global é negativo.

- Você está satisfeito com o torneio? - Claro, eu não estou satisfeito com meu resultado, mas acho que aprendi muito, e nova experiência é sempre bom.

- Você gostou da cidade? Você está planejando voltar? - Tenho a certeza que vou jogar aqui novamente porque a cidade abriga tantos grandes eventos. Eu não estou feliz de interromper a minha presença aqui - perder sempre dói, mas, por outro lado, eu perdi em casa e estou feliz por ter uma rara oportunidade para descansar.

- Quem é seu favorito para ganhar a Copa do Mundo? - Adivinhar o vencedor direito é quase impossível, mas eu apostaria em Vugar Gashimov. Eu acho que ele é um jogador muito calmo, e sua preparação de abertura é excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger