Dawton x Leonardo


OPA, amigos enxadristas, hoje vim publicar minha partida com o Leonardo da cidade do Juazeiro do norte na segunda etapa do circuito Padre Cícero de xadrez 2011, realmente ela foi muito boa cheio de segredos, e ela tem que ser privilegiada em ter uma só postagem pra ela, nessa partida eu joguei o peão da dama variante chigorin, na verdade esse variante é muito muito bom, só que ainda vocês não descobriram, eu então fui testa-la nesse torneio, de 5 partidas joguei 2 de brancas e 3 de pretas as 2 de brancas eu joguei ela resultado: 2 vitórias !! a partida foi assim:
1.d4 d5{ eu não gosto de jogar 2.c4, por isso joguei: } 2.Cc3 Cf6 { (não deixa jogar 3.e4) 3.Dd3! pra avançar em e4 ! }3...g6 {pra jogar Bf5 tentando ganhar tempo com a dama branca} 4.f3 Cc6 {ameaçando Cb4}5.a3 Bg7 6.Bg5 Bf5 ? confiram como continuou:


No lance 29.Cxd6 se jogar 29...dxd6 30.Txd6+ Re8 31.e7 e o mate e inevitavel...

6 comentários:

  1. seria interessante exibir a data e hora do post!

    ResponderExcluir
  2. Adicionei seu blog a minha lista de blogs. Mas quando tu postar uma coisa nova ele não aparece no topo.O post que ele tras é sempre o mesmo de um mes atras."Simultânea Darcy Lima x Garry Kasparov 1966".por que será?

    ResponderExcluir
  3. não sei.. acho que foi por causa que o site mudou de dominio talvez tenta novalmente

    ResponderExcluir
  4. eu fui analisar no rybka Txd6 seria muito melhor !!, Cxd6 naum pode tomar
    por causa de Txd6+ Rd8 d7 ! com mate ! e se jogar Rc8 Tdd7 ! dobrando torres com ataque vencedor !

    ResponderExcluir

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger