PETER HEINE NIELSEN: apenas um jogador de 128 SERÁ FELIZ NO FINAL


Peter Heine Nielsen derrotou um dos jogador de xadrez bem sucedido de sistema de knock out Michael Adams. Hoje Peter puxou um jogo da Rodada 3 contra o Grandmaster romeno Parligras.


-Foi um jogo realmente quatro jogos: dois jogos clássicos e dois rápida. Dois jogos clássicos foram bastante calma. Eu tive problemas ligeira em ambos os jogos, embora o meu adversário não era muito agressiva, agindo com segurança. Fizemos dois empates. A principal batalha começou a acontecer nas partidas rápidas. No terceiro jogo eu tenho uma posição melhor, mas Adams conseguiu defender. No quarto jogo, comecei a ter problemas novamente. Estar em um problema vez que eu tentava iniciar um contra-ataque e se sacrificaram uma troca. Batendo como um jogador de xadrez grande como Michael Adams é um resultado fantástico para mim.

- Você tem a impressão de que Michael era muito decepcionado? Normalmente, ele não deixa o nocaute tão cedo? - Eu acho que sim. Na verdade com esse sistema nós teremos 127 jogadores que irão se decepcionar e apenas um feliz. É assim que o sistema de knock out é.

- Peter, você não é apenas um jogador de xadrez ativo, mas também você é um treinador do Mundo atuando Campeão Vishy Anand. Você está em contato com Vishy agora, você discute seus jogos aqui ou talvez seus jogos que ele joga em outro torneio no momento?

- Sim, eu estou em contato com Vishy. Agora ele está em Moscou participando de Botvinnik Memorial. Ele é um pouco ocupado com seus próprios jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger