Entrevista com os Jogadores da Copa do Mundo


Houve uma entrevista com os jogadores Ruslan Ponomariov da ucrânia e Zakhar Efimenko também da ucrânia. Veja a entrevista:

Jornalista - Ruslan, como você se sente após a 3 Rodada?

Ponomariov: - Estou muito satisfeito com minha vitória hoje.

Jornalista - Zakhar, quais erros você cometeu hoje? O que deu errado no tie-breaks?

Efimenko: - Para mim, o primeiro jogo onde estava de Brancas foi muito importante. Tendo feito um movimento impreciso, eu tenho uma posição pior e eu tinha que defender com muita precisão, e Ruslan sentiu-se mais confortável. Infelizmente, eu não consegui salvar a minha posição. Quanto ao segundo jogo, eu não estava bem preparado psicologicamente, assim, não conseguiu entrar em sintonia com a luta.

Jornalista - Ruslan, que jogo veio a ser o mais difícil para você?

Ponomariov: - A luta fica mais difícil a cada rodada. E quando você chegar ao tie-breaks, você percebe que você pode esperar qualquer coisa e não é possível prever o resultado do jogo.

Jornalista - Sua impressões sobre Khanty-Mansiysk?

Efimenko: - Eu gosto muito daqui. Às vezes, até parece-me que eu venho aqui todos os anos. A olimpíada do ano passado foi ótimo. Nós não poupamos algum tempo para fazer passeios turísticos na cidade e nos sentimos muito à vontade durante as competições. Quanto a esta Copa do Mundo, a sua organização está muito boa. Portanto, só tenho impressões positivas. Além disso, é bom jogar aqui em setembro, quando não é gelado. Então, tudo é super!

Ponomariov: - Eu partilho da opinião do Zakhar. Nós jogamos para a equipa ucraniana na Olimpíada do ano passado, portanto, sempre fumos para uma caminhada juntos. Khanty-Mansiysk deixa apenas as impressões mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger