LAZARO BRUZON: Eu tenho a sorte neste torneio


O cubano Lazaro Bruzon Grandmaster veio para a conferência de imprensa depois que ele terminou o jogo contra os vietnamitas enxadrista Le Quang Liem em um empate.

Os jornalistas perguntaram Lazaro para falar sobre o jogo da Rodada 2 contra Vallejo Pons Fransisco. - O jogo contra Vallejo foi muito difícil. A minha mente eu estava um pouco de sorte.

- Dois jogadores de xadrez cubano conseguiu ir até a Rodada 3. Enquanto apenas um jogador chinês é aqui ainda. Você pode explicar este tipo de situação? - Sim, é muito estranho. No início havia um monte de jogadores chineses. Eu não sei o que aconteceu com eles, todos perdidos. Eles são Grandmasters muito forte. Seu desempenho ruim foi uma surpresa, de fato.

- O que você pode dizer sobre o seu adversário, um jogador de xadrez de Lie Vietnam? - Ele é um jogador muito forte. Em geral, eu estou muito feliz com meu desempenho até agora. Duas últimas Copas do Mundo não tiveram tanta sorte para mim: eu costumava ser eliminado após a primeira rodada. Então, eu estou tentando fazer o meu melhor, mas será muito difícil derrotá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger