AHMED ADLY: Eu retornarei definitivamente para Khanty-Mansiysk








 O jogador egípcio não só retirou-se da Copa do Mundo devido a doença, mas também teve que passar por uma cirurgia de urgência. Felizmente, os médicos locais foram capazes de ajudá-lo, e agora ele está de boa saúde.

Antes de voltar para casa na sexta-feira, Ahmed expressou sua gratidão ao comitê organizador do torneio. - Meus problemas começaram no Campeonato Mundial na China. Eu sofria de dor, mas não prestei muita atenção a ela, pensando que é apenas a minha nervos e culinária local. No entanto, as coisas pioraram depois que eu vim para Khanty-Mansiysk. Obriguei-me a jogar o primeiro jogo sendo em analgésicos, mas os médicos nem sequer me deixar de jogar o segundo jogo. Descobriu-se mais grave do que eu pensava. Felizmente, existem alguns médicos realmente bom no hospital Khanty-Mansiysk, e tomaram as medidas necessárias. Sou grato ao comitê organizador e os médicos locais, que fez todo o possível para restaurar a minha saúde. Eu também quero agradecer Lakhdar Mazour, Boris Kutin, Ernesto Inarkiev e Vugar Gashimov para visitar-me no hospital.

- Quais são seus planos futuros? - Os médicos me permite viajar e continuar a jogar xadrez. Hoje eu vou voar de volta para o Egito, e depois provavelmente irá a Moçambique para os Jogos Pan-Africano.

- Quantas vezes você visita Khanty-Mansiysk? - Cinco vezes. Eu realmente gosto deste lugar e eu queria jogar bem no torneio. Espero que nada próxima vez que me impedirá de jogar e ganhar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger