ETIENNE BACROT: o avanço mais você, mais difícil fica.


Mestre francês Etienne Bacrot disse aos jornalistas sobre sua vitória tie-break sobre Anton Filippov do Uzbequistão.


  - Eu perdi o primeiro jogo, embora pudesse desenhá-la facilmente. No segundo jogo eu tive Branco e obteve uma grande vantagem. Eu também tive mais tempo no relógio, mas começou a cometer erros depois da jogada 35, e tinha absolutamente nenhuma vantagem depois da jogada 40. Eu tenho muita sorte que o meu adversário começou a erro mais tarde. Hoje eu tive mais chances e minha vitória não é surpreendente.

- Você concorda que é preciso ter sorte para ter sucesso na Copa do Mundo? - Sim. Cada jogo é muito tenso, e quando você enfrenta outro jogador forte, você precisa obter um lote mais sorte para ganhar! Fiquei bastante sorte hoje, também.

- Quem é o seu adversário na próxima rodada? - Radjabov.

- Você espera que um outro jogo difícil? - Sim. A partir de agora quanto mais você avançar, mais difícil fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger