Rueben FELGAER: Eu vivo Khanty Mansiysk COM BOA LEMBRANÇAS


Um dos heróis da 1 rodada Rueben Felgaer da Argentina veio para a conferência de imprensa para nos dizer como foi a rodada (infelizmente a última para ele) 2 vai para ele.


  - É claro que a segunda rodada não foi tão afortunado para mim como o primeiro. Eu perdi no primeiro jogo, pois eu estava no problema do tempo. Ganhei a segunda partida e me deu a chance para tentar vencer no tie breaks. Hoje eu joguei mal. Depois que eu perdi no primeiro jogo com o Black eu não poderia recuperar no segundo jogo rápido jogando Branco.

- O que você pode dizer sobre o seu adversário jovens? A sua mente vai até onde ele vai ser capaz de ir? - É muito difícil fazer qualquer prognóstico. Cada jogador que conseguiu qualificar até agora é muito forte por padrão. Tudo pode acontecer. Quanto ao meu adversário, ele é muito focado no jogo e gasta muita energia. Acho que ele tem boas chances.

- Com que sentimentos você está deixando Khanty Mansiysk?

- Bons sentimentos. Estou feliz com meu desempenho e com o meu primeiro round. Esta é uma experiência muito boa para participar no torneio deste tipo.

- Quantas horas o seu último vôo? - Cerca de 15 horas, é uma viagem muito longa.

- Tenha um bom vôo Rueben, e boa sorte no xadrez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem logo mais:

O Autor

 

Copyright © Centro Xadrez Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger